CONCURSO AGRINHO

Notícia

CONCURSO AGRINHO

CONCURSO AGRINHO

Aluna da Escola Municipal Padre José de Anchieta foi a vencedora

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta segunda-feira, 14, o resultado da participação de Umuarama no Concurso Agrinho “De mãos dadas com a Saúde – Todos contra a dengue”, na categoria Redação.

Foram revelados Quase 400 nomes dos premiados da competição educacional, que teve inscritos mais de 2 mil trabalhos de alunos.

O concurso integra as campanhas “Todos contra a dengue” e “Agro pela água”, promovidas pelo Sistema Faep (Federação da Agricultura do Estado do Paraná) e Senar-PR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural/ Paraná).

O anúncio aconteceu durante evento online de encerramento na última semana.

“Fomos contemplados na premiação na campanha ‘Todos contra a dengue’, com a aluna Heloisa Funes Miranda, estudante do 2º ano da Escola Municipal Padre José de Anchieta, tendo como professora Silvana Nunes Amadio Moreira”, anunciou a secretária municipal de Educação, Mauriza de Lima Menegasso.

A escola fica na Rua São Marino, 2084, no Parque Bonfim, e tem como diretora Karen Cristina da Costa Ramos e como coordenadora Sonia Maria Calegari Marques. Tanto a aluna quanto a professora receberam um tablet do Sistema Faep/Senar-PR, como premiação pela redação.

Com todo cuidado para evitar o contágio do coronavírus, a entrega dos prêmios reuniu o prefeito Celso Pozzobom, a secretária Mauriza, o supervisor do Senar (Regional Umuarama), Jean Carlo Gonçalves Carraro, o presidente do Sindicato Rural de Umuarama, Gerson Magnoni Bertoli, e a mãe da aluna premiada, Karla Fabiana Funes Miranda.

Fonte:PMU

Envie sua mensagem Ouvinte Bianca FM