Fiuk no ‘BBB21’: cantor tem hit de pagodeiros, mas não é só pop: ‘Sou punk, sou meio quarta-feira’

Notícia

Fiuk no ‘BBB21’: cantor tem hit de pagodeiros, mas não é só pop: ‘Sou punk, sou meio quarta-feira’

Fiuk no ‘BBB21’: cantor tem hit de pagodeiros, mas não é só pop: ‘Sou punk, sou meio quarta-feira’

Fiuk é mais do que o filho de Fábio Jr. e o irmão de Cléo. Filipi Galvão, nome real dele, decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema.

Foi vocalista das bandas No Name e Hori, antes de seguir em carreira solo. Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em “Malhação ID”, em 2009. Desde então, atuou em “Aquele Beijo”, “Geração Brasil” e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de “A Força do Querer”.

O primeiro álbum, “Sou Eu”, saiu em 2011. “X-tudo sou eu, cara… Sou moleque, gosto de tocar todos os estilos, gosto de zanzar, de ir em vários tipos de baladas. Eu gosto dessa mistureba, sabe?”, disse ao G1, durante o lançamento.

A estreia buscava inspiração no pop manso dos americanos John Mayer e Jason Mraz, mas ia por outros caminhos. Havia até dueto com Jorge Ben, em “Quero toda noite”. Segundo Fiuk, às vezes o CD é “quase Rage Against [The Machine]”, em alusão ao grupo de rap metal.

“Eu sou punk, sou meio quarta-feira”, definiu. “Quando faz sucesso é muito fácil você pirar. Se você quiser se deslumbrar, você se deslumbra. Não precisa fazer nada, é só pegar o telefone.”

Em 2018, Fiuk sofreu uma lesão no joelho durante os ensaios da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”. “E aí, vida!!! Infelizmente não consegui dançar hoje, mas estou de volta na repescagem”, contou ele.

Durante o programa, Fiuk explicou que tentou arriscar um movimento novo no ensaio, mas acabou se machucado. “Nada muito sério”, minimizou o ator, que passou por sessões de fisioterapia. Ele acabou sendo o terceiro eliminado.

Antes, em 2015, ele fez parte do elenco do reality culinário “Super Chef Celebridades”. No quadro do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, ele mandou bem. Ficou em segundo lugar, só atrás do campeão Giba.

Envie sua mensagem Ouvinte Bianca FM