Pimentel acompanha entrega de motos BMW de 850 cilindradas à Polícia Militar

Notícia

Pimentel acompanha entrega de motos BMW de 850 cilindradas à Polícia Militar

Pimentel acompanha entrega de motos BMW de 850 cilindradas à Polícia Militar

O prefeito em exercício Hermes Pimentel e o secretário municipal de Gabinete e Gestão Integrada, André Rodrigues dos Santos, acompanharam o repasse de cinco motocicletas BMW ao 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama, que fazem parte do lote de 155 motos liberado nesta semana pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, dentro do planejamento estratégico da Secretaria de Segurança Pública para ampliar o policiamento motorizado no Estado.
A entrega, conduzida pelo tenente-coronel Anderson Puglia, contou com a presença de vereadores, do presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Umuarama, advogado Arlindo Vieira, sargento da reserva Devanil Montagner, e do representante do deputado federal Sargento Fahur, Maicon Zaneti.
As motocicletas repassadas a Umuarama foram conquistadas graças a emendas parlamentares dos deputados federais Sargento Fahur, Paulo Martins e Gustavo Fruet. Ao final da solenidade, os policiais – que receberam treinamento para pilotarem motos de alta cilindrada e realizarem motopatrulhamento – embarcaram para iniciar o trabalho com os novos veículos, que foram repassados com capacetes, EPIs (equipamento de proteção individual) e rádios comunicadores.
O prefeito Pimentel agradeceu o empenho dos deputados, que viabilizaram as emendas, e destacou que todo investimento em equipamentos para a Polícia Militar é bem-vindo, pois representa mais cuidado com a segurança pública e a qualidade de vida da população. “Parabenizo o 25º Batalhão pela conquista e desejo um bom trabalho aos policiais que utilizarão essas motos. Quem ganha com isso é a população”, agradeceu.
O custo de cada motocicleta foi de R$ 81.894,79 – o investimento total do Estado nesta aquisição chegou a R$ 12.693.692,45, inteiramente financiados por emendas

[elfsight_instagram_feed id="1"]