Skatistas de Umuarama competem fora mais uma vez e trazem título mirim

Notícia

Skatistas de Umuarama competem fora mais uma vez e trazem título mirim

Skatistas de Umuarama competem fora mais uma vez e trazem título mirim

Viajando com o apoio da Prefeitura de Umuarama, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), integrantes da Associação Umuaramense de Skate (AUS) participaram de uma competição em Jandaia do Sul, Norte do Paraná, no último final de semana. O destaque da equipe foi o pequeno João Lucas, que conquistou o 1º lugar na categoria Mirim.

Ao todo 16 skatistas de Umuarama disputaram o Skate Board de Jandaia do Sul, no domingo (20). Elivelton Prado, que competiu na categoria amador e é o presidente da associação, fez um agradecimento especial ao prefeito Hermes Pimentel e ao secretário de Esportes e Turismo do município, Jeferson Ferreira, pelo apoio.

“Agradecemos à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e à administração por terem colaborado com a Associação de Skatistas de Umuarama para que esta viagem tenha sido realizada. Não há palavras para agradecer esse suporte e os frutos dessa parceria são os atletas de Umuarama que puderam conhecer e participar de um evento fora da sua cidade”, disse ele.

O apoio, segundo o dirigente, proporcionou uma vivência enorme no mundo do skate, permitindo aos atletas criar e fortalecer amizades. “A participação em competições abre a mente para que cada atleta possa ver que é possível, sim, ter um futuro no esporte”, emendou.

Sobre a viagem, a associação também parabenizou o motorista Reni “por toda paciência e cuidado que teve com a equipe”, proporcionando uma viagem tranquila na ida e na volta. “Esperamos que novas viagens possam ocorrer, pois esta criou esperança para muito de nossos atletas aqui da cidade, mostrando que o esporte salva. Todos estão muito felizes e satisfeitos, independente de resultado”, completou Elivelton.

Fonte: PMU

Envie sua mensagem Ouvinte Bianca FM