SRU inicia a troca de ingressos da Expo Umuarama

Notícia

SRU inicia a troca de ingressos da Expo Umuarama

SRU inicia a troca de ingressos da Expo Umuarama

A Sociedade Rural de Umuarama (SRU) iniciou nesta terça-feira (1) a troca dos ingressos e passaportes adquiridos para a Expo Umuarama 2020 e que não puderam ser usados por conta do adiamento dos shows, o que se deu em virtude da pandemia.

Uma loja exclusiva para as substituições foi montada em uma das entradas da praça de alimentação do Shopping Palladium (em frente ao espaço do McDonald’s). O atendimento acontecerá todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados, das 13h às 21h.


A troca é obrigatória, uma vez que só valerão para a nova edição da Expo, de 10 a 20 de março, os ingressos emitidos recentemente. Até mesmo os ingressos comprados pela internet precisam ser substituídos por novas impressões.
Os ingressos para Gusttavo Lima (11/3) e Lauana Prado + final do rodeio (20/3) serão trocados por espetáculos com os mesmos artistas. Já o bilhete antes adquirido para Marília Mendonça será trocado por Maiara & Maraísa. A dupla promete uma emocionante homenagem à artista que faleceu no dia 5 de novembro, vítima de acidente aéreo.

De acordo com a entidade, quem guardou os ingressos não vai perder dinheiro, uma vez que os bilhetes atuais estão com preços atualizados em relação a 2020. Conforme já informado anteriormente, a SRU reforçou que não haverá devolução de dinheiro. As trocas devem ser feitas tanto para ingressos das áreas VIP e de pista quanto para os individuais de camarote. As pessoas que adquiriram camarote em grupo não precisam ir à loja do shopping porque receberão contato da empresa responsável pelo espaço, a A6 Produções.

A Sociedade Rural tem um número de WhatsApp exclusivo de tira-dúvidas da Expo. O número é 44 99867-0431. Há ainda atendimento pelo direct do Instagram do evento (@umuaramaexpo).

[elfsight_instagram_feed id="1"]