Trecho da Av. Ângelo Moreira da Fonseca foi concluído

Notícia

Trecho da Av. Ângelo Moreira da Fonseca foi concluído

Trecho da Av. Ângelo Moreira da Fonseca foi concluído

A empreiteira contratada pelo município praticamente concluiu o recapeamento asfáltico na Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, entre as avenidas Rondônia e Padre José Germano Neto Júnior. O útlimo trecho recebeu a capa de massa asfáltica quente (CBUQ) nesta segunda-feira, 22. A via também teve ampliação da rede de galerias pluviais nos dois sentidos.

A implantação do reforço nas galerias exigiu escavações na Avenida Rondônia, na quadra que fica na frente da 7ª Subdivisão Policial, onde o asfalto também já foi novamente implantado. Nos próximos dias a empresa fará a sinalização horizontal dos trechos que receberam serviços (faixa divisora de pista, estacionamento, ‘pare’ e faixas de pedestres).

“Estamos finalizando a recuperação de uma importante via da cidade, no ponto que concentra o Pronto Atendimento 24h, a delegacia, a futura UBS Posto Central, o Cisa Amerios, Sest/Senat, várias empresas e residências. O recapeamento leva mais segurança e conforto para os usuários, especialmente pacientes transportados por ambulâncias para atendimento nas unidades de saúde”, disse o prefeito Celso Pozzobom. “Melhorar a mobilidade urbana e a acessibilidade continuam sendo prioridades em nossa administração”, completou.

Na mesma região, o recapeamento também foi executado na Av. Padre José Germano, das imediações da Praça Tamoio, na Zona Seis, até a Rua Valter Kreiser, atendendo dezenas de comércios, moradias e a Secretaria de Defesa Social (que inclui a Guarda Municipal, Umutrans e Defesa Civil). O mesmo contrato prevê ainda as obras de ampliação das galerias pluviais e recapeamento da Avenida Presidente Castelo Branco.

Fonte: Secom/PMU
Foto: PMU

Envie sua mensagem Ouvinte Bianca FM